Aguarde...

1- Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

R: Todas as compras podem ser parceladas em até 10 vezes no cartão de crédito sem acréscimo.

2 - Posso pagar com Boleto Bancário?

R: Sim. Essa opção cria-se um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento (somente à vista). Para fazer o pagamento, imprima o boleto

no final da compra e pague em qualquer agência bancária e/ou casa lotérica ou via internet. 

Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

3 - Como confirmo o pagamento?

Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, e um e-mail automático para você.

No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio.


4- Vocês enviam código de Rastreio?

R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre após a confirmação do pagamento.

5- Em quanto tempo meu produto é postado?

R: As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio com transportadoras e os Correios.

 

6- Ainda possui dúvidas sobre o produto?

R: Envie-nos um e-mail, especificando as suas necessidades e iremos lhe retornar com um orçamento sobre o produto.

E-mail: contato@concórdiainformática.com.br 

Skype:  contato.concordiainformatica