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Dúvidas frequentes

1- Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

R: Todas as compras podem ser parceladas em até 10 vezes no cartão de crédito sem acréscimo. Também pode ser feito o pagamento em até 3x no cartão com 5% de desconto ou em 1x no cartão com 10% de desconto.

Confira nesse link as formas de pagamento: https://www.concordia.inf.br/pagamento


2 - Posso pagar com Boleto Bancário?

R: Sim. Essa opção cria-se um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento (somente à vista). Para fazer o pagamento, imprima o boleto

no final da compra e pague em qualquer agência bancária e/ou casa lotérica ou via internet. 

Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

Confira nesse link as formas de pagamento: https://www.concordia.inf.br/pagamento


3 - Como confirmo o pagamento?

Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, e um e-mail automático para você.

No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio.

Também pode ser acompanhado através desse link acessando sua conta: https://www.concordia.inf.br/sales/order/history/ 



4- Vocês enviam código de Rastreio?

R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre após a confirmação do pagamento.

Também pode ser acompanhado através desse link acessando sua conta: https://www.concordia.inf.br/sales/order/history/ 


5- Em quanto tempo meu produto é postado?

R: As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio com transportadoras e os Correios. Cada produto tem seu tempo especifico, pois se for computador ele é produzido após a solicitação do cliente para respeitar a configuração escolhida. Produtos em estoque saem no mesmo dia se conseguir aprovar o pedido antes da transportador e/ou correio receber a mercadoria, senão é postado na primeira hora do outro dia.

Havendo mais dúvidas sobre a entrega por favor acesse: https://www.concordia.inf.br/sobre-a-entrega

 

6- Ainda possui dúvidas sobre o produto?

R: Envie-nos um e-mail, especificando as suas necessidades e iremos lhe retornar com um orçamento sobre o produto.

E-mail: contato@concórdiainformática.com.br 

Skype:  contato.concordiainformatica