Veja como é fácil comprar na Concórdia

Para comprar na Concórdia é muito fácil. Siga os passos abaixo e torne-se cliente Concórdia!

Passo 1: Localize o produto que deseja comprar:
Localize o produto que deseja comprar na página inicial, por meio do menu Categorias ou pela barra de buscas. Eles estão divididos em categorias e subcategorias. Na pagina inicial (Home) você encontrará os produtos em destaque, novidades, ofertas promocionais e mais visitados.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:
Clique no botão ADICIONAR na página inicial, o no botão COMPRAR localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para o Meu Carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando clicando no botão ESCOLHER MAIS PRODUTOS, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção meu carrinho, localizado no topo em todas as página do site. Saiba que os itens no seu carrinho de compras estão reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site. Navegue com tranquilidade!

Passo 3: Feche seu pedido com atenção:
Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone da lixeira, disponível em cima da imagem do produto, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde você gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do valor do frete que será acrescido a sua compra. Selecione a forma e valor de entrega. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso das mercadorias. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Continuar.

Passo 4: Cadastro:
Caso você seja um cliente novo, informe seu e-mail e clique em Continuar. Você será levado a uma página de cadastro. Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados em vermelho são de preenchimento obrigatório. 

Clientes com cadastro na loja física que estejam visitando o site pela primeira vez são considerados como novos, pois os bancos de dados da loja física e virtual são diferentes. Por favor insira seus dados novamente.

Caso seja cliente Pessoa Jurídica, lembre-se de selecionar esta opção logo acima do botão CONTINUAR.

As informações contidas no campo endereço devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras. A Concórdia identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

Passo 5: Formas de envio:
Selecione a forma de envio que você deseja. Caso não seja a forma pré-selecionada, clique no botão VER OUTRAS FORMAS DE ENVIO e selecione a forma desejada.

Passo 6: Escolha como pagar:
Sugerimos que você faça uma última verificação nos dados do seu pedido. Confira tudo: os produtos adquiridos, as quantidades, endereço de entrega, valores dos produtos e do frete. Altere se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, escolha a forma de pagamento desejada. As opções são: boleto bancário, cartões de crédito, transferência bancária, pix ou pagamento personalizado (mais de uma forma de pagamento).

 

 

Passo 7: Valide seu pedido e finalize a sua compra:
Clique em FINALIZAR COMPRA. Aguarde alguns segundos até que o pedido seja efetivado. Feito isso, você será direcionado para a página de pagamento. Se a opção foi cartão de crédito, escolha as opções de parcelamento e digite o numero do seu cartão. Fique bem tranquilo, o ambiente é totalmente seguro e a prova de hackers ou clones. Se a opção de pagamento foi Boleto Bancário clique no local indicado para sua impressão. Nesta mesma página você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Passo 8: Acompanhe seu pedido:
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção meus pedidos localizado no canto superior direito da página do nosso site.

Como são calculadas as datas de envio e entrega?
Calculamos as estimativas de entrega adicionando o tempo de trânsito à data estimada de envio, de acordo com a transportadora selecionada no fechamento do pedido. As estimativas de entrega são calculadas com base na data estimada de envio mais o tempo em trânsito. O tempo em trânsito é o tempo necessário para que um pacote seja transportado do nosso Centro de Distribuição para o endereço de entrega com base nos prazos de entrega que você escolheu.

O tempo em trânsito é calculado em dias úteis. Portanto, sábados e domingos não contam. Feriados também são levados em conta no cálculo de tempo em trânsito, e não contam como data de entrega.


Central de relacionamento:
(48) 3821 3900 ou pelo chat online no site.

concordia@concordia.inf.br
Segunda à sexta-feira das 8:30 às 17:30.

Para atendimento pós-vendas e garantia:
O time de atendimento ao cliente pós-venda atende através dos telefones 0800 123 3900, pelo pelo chat online no site ou pelo e-mail
sac@grupo-fort.com.

Encarregado de dados:
Bruno Henrique Bee

privacidade@grupo-fort.com

Assuntos relacionados à Lei Geral de Proteção de Dados, dúvidas inerentes ao tratamento de dados pessoais pela Concórdia ou quanto a dados coletados em nossos sistemas internos.