Pular Navegação (s)

Trabalhamos com diversas formas de pagamento, pensando sempre na segurança e praticidade do cliente. 

CARTÃO DE CRÉDITO
Em caso de pagamento em cartão de crédito, a confirmação do pagamento pela administradora do cartão pode ocorrer em até 72h.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a Yapay, nossa processadora de pagamentos, entrará em contato com você.

BOLETO BANCÁRIO
Em caso de pagamento com boleto bancário, a confirmação é realizada em até 24h (considerando dias úteis), a partir do pagamento do boleto.

PIX
Em caso de pagamento via pix, a confirmação do pagamento pela administradora do pagamento pode ocorrer em até 24h. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos via PIX passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a Yapay, nossa processadora de pagamentos, entrará em contato com você.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Em caso de pagamento por transferência bancária, a confirmação é realizada em até 24h (considerando dias úteis), a partir do pagamento.
Para agilizar, envio o comprovante para o e-mail concordia@concordia.inf.br onde o assunto do mesmo deve ser o número do seu pedido.

PAGAMENTO PERSONALIZADO
Opção para clientes que querem pagar com mais de uma forma de pagamento.
Esta forma de pagamento contempla:

  • Entrada + cartão parcelado
  • Entrada + Boleto 7 dias
  • Dois ou mais cartões

E ainda assim você garante desconto (verifique cálculo de desconto com nosso time de atendimento).
A aprovação se dará de acordo com a opção que o cliente escolher.
Lembrando que essa forma de pagamento só vai garantir a reserva do produto após a comprovação do processo de pagamento.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Central de relacionamento:
(49) 3444 3900 telefone e whatsapp 
concordia@concordia.inf.br
Segunda à sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

Para pós-vendas e garantia:
O time de atendimento ao cliente pós-venda atende através dos telefones 0800 123 3900, pelo whatsapp 49 3444 3900 ou pelo e-mail sac@grupo-fort.com.
O horário de atendimento do time pós-vendas é de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30.

Encarregado de dados:
Bruno Henrique Bee
privacidade@grupo-fort.com

Assuntos relacionados à Lei Geral de Proteção de Dados, dúvidas inerentes ao tratamento de dados pessoais pela Concórdia Informática ou quanto a dados coletados em nossos sistemas internos.