Pular Navegação (s)

Trabalhamos com diversas formas de pagamento, pensando sempre na segurança e praticidade do cliente. 

Para as compras com pagamento via Cartão de Crédito aceitamos as bandeiras:

Todas as compras por cartão realizadas na Concórdia Informática passam por um processo de análise, onde na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra, em outros, o processo de análise pode ser finalizado em até 48 horas. Este processo garante a segurança do cliente.

Para as compras com pagamento via Boleto Bancário trabalhamos com:

O pagamento por boleto bancário pode ser efetuado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do seu internet banking, podendo levar de 2 a 3 dias úteis para ser validado. Ao selecionar a opção de pagamento por boleto, o mesmo possuirá vencimento de 2 dias após o pedido ser gerado na plataforma. Após o vencimento, não é possível emitir uma 2ª via do boleto e o pedido será cancelado automaticamente.

Para as compras com pagamento via Depósito ou Transferência Bancária trabalhamos com:

Lembre-se, cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação.
Fique atento aos prazos solicitados pelas devidas instituições financeiras responsáveis.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Central de relacionamento:
(49) 3444 3900
De segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Aos sábados, das 8:00 às 12:00