Trabalhamos com diversas formas de pagamento, pensando sempre na segurança e praticidade do cliente.
CARTÃO DE CRÉDITO
Em caso de pagamento em cartão de crédito, a confirmação do pagamento pela administradora do cartão pode ocorrer em até 72h.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a VINDI (Yapay), nossa processadora de pagamentos, entrará em contato com você.
BOLETO BANCÁRIO
Em caso de pagamento com boleto bancário, a confirmação é realizada em até 24h (considerando dias úteis), a partir do pagamento do boleto.
PIX
Em caso de pagamento via pix, a confirmação do pagamento pela administradora do pagamento pode ocorrer em até 24h. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos via PIX passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a VINDI (Yapay), nossa processadora de pagamentos, entrará em contato com você.
PAGAMENTO PERSONALIZADO
Opção para clientes que querem pagar com mais de uma forma de pagamento.
Esta forma de pagamento contempla:
- Entrada + cartão parcelado
- Dois ou mais cartões
E ainda assim você garante desconto (verifique cálculo de desconto com nosso time de atendimento).
A aprovação se dará de acordo com a opção que o cliente escolher.
Lembrando que essa forma de pagamento só vai garantir a reserva do produto após a comprovação do processo de pagamento.
Atenção: os pedidos tem prazo de envio de até 24hs úteis após o pagamento aprovado.
Como são calculadas as datas de envio e entrega?
Calculamos as estimativas de entrega adicionando o tempo de trânsito à data estimada de envio, de acordo com a transportadora selecionada no fechamento do pedido. As estimativas de entrega são calculadas com base na data estimada de envio mais o tempo em trânsito. O tempo em trânsito é o tempo necessário para que um pacote seja transportado do nosso Centro de Distribuição para o endereço de entrega com base nos prazos de entrega que você escolheu.
O tempo em trânsito é calculado em dias úteis. Portanto, sábados e domingos não contam. Feriados também são levados em conta no cálculo de tempo em trânsito, e não contam como data de entrega.
Central de relacionamento:
(48) 3821 3900 ou pelo chat online no site.
concordia@concordia.inf.br
Segunda à sexta-feira das 8:30 às 17:30.
Para atendimento pós-vendas e garantia:
O time de atendimento ao cliente pós-venda atende através dos telefones 0800 123 3900, pelo pelo chat online no site ou pelo e-mail sac@grupo-fort.com.
Encarregado de dados:
Bruno Henrique Bee
privacidade@grupo-fort.com
Assuntos relacionados à Lei Geral de Proteção de Dados, dúvidas inerentes ao tratamento de dados pessoais pela Concórdia Informática ou quanto a dados coletados em nossos sistemas internos.