Política de Segurança
Ao fornecer suas informações pessoais, você estará automaticamente concordando com as regras de utilização, proteção e segurança estabelecidas pelo site. Para evitar qualquer transtorno, recomendamos que você leia atentamente antes de prestar qualquer informação ou dado cadastral a Concórdia Informática.

Condições Gerais de Uso da Concórdia Informática.
O usuário é responsável pela veracidade de todas as informações prestadas no momento do cadastro, bem como após a finalização do mesmo.
O usuário é o único responsável pela administração, gestão e sigilo de sua senha de acesso.
A senha de acesso é pessoal e intransferível, e a responsabilidade pela manutenção do seu sigilo é de cada usuário.

A Concórdia Informática oferece conexões para sites externos. Neste caso, os conteúdos, produtos, serviços e/ou informações serão de responsabilidade de seus respectivos titulares, tendo em vista que a Concórdia Informática não tem possibilidade e acessibilidade para controlar tais conteúdos de terceiros. Assim, não nos responsabilizamos, de forma e em hipótese alguma, por qualquer dano ou prejuízo sofrido por você ou terceiros, decorrente da utilização dos referidos sites indicados.

A Concórdia Informática se reserva ao direito de modificar quaisquer informações que figuram em nossas políticas a qualquer momento e sem aviso prévio, sem que isto gere qualquer responsabilidade a si mesma.

Política de privacidade

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados indevidamente. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros. Ainda visando garantir a confidencialidade de nossos clientes, todas informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são armazenadas com criptografia de última geração. 

A Concórdia Informática tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Fornecemos a terceiros contratados os dados do cliente armazenados no site com a finalidade de concretizar as compras (análise de crédito, processamento de cartões de crédito, etc), sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta/uso/armazenamento/tratamento dos dados (inclusive pelos terceiros contratados), podendo, inclusive, ser individualizados para fins estatísticos. 

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.Além disso, nosso site possui selos de segurança certificados por empresas e portais de grandes renomes mundiais que garantem a você uma experiência de compra segura, com garantia de entrega do seu produto.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

A aceitação desta Política se dará no ato do seu clique, de modo que o usuário concorda e permite o acesso às suas informações a partir do seu primeiro acesso ou utilização no site. Se o usuário não concordar com a política de tratamento de dados descrita nesta política não deve utilizar o portal www.concordia.inf.br.

Lembre-se, ainda, de que as disposições contidas nesta Política podem ser atualizadas a qualquer tempo, sendo de responsabilidade do usuário verificá-la com frequência.

Política de garantia

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a política de garantia (troca e devolução), com base no Código de Defesa do Consumidor. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas da descrição de cada produto. 

Desistência
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
- Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta;
- A mercadoria seja devolvida a Concórdia Informática em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda;
- Os produtos devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;
- Não atenderemos às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

Quando recusar o produto
Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
- A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
- O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
- Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
- Faltando peças ou acessórios.
Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento para entrar em contato com nosso SAC.

Como faço para devolver
A devolução do seu produto será feita por postagem nos Correios (PAC), por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
- Pesar até 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
- 70 cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

Será enviado um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado, cuidado para não perder o prazo.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
 
Produto com Defeito
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
 
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site concordia.inf.br.
b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;
c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado à Concórdia Informática em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado da 1ª via do documento fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de parceiros logísticos da Concórdia ou, alternativamente, a empresa encaminhará ao cliente um código postal para que o mesmo vá até uma agência dos Correios (agências próprias) e encaminhe o produto à sua central. A Concórdia Informática e o fornecedor se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
 
Ressarcimento de valores
No momento em que o produto chegar na empresa, será feito o ressarcimento ao cliente. O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.
 
No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Se o pagamento foi feito por um intermediador de pagamentos e/ou gateway deverá respeitar a política do mesmo.
 
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível.
Se o pagamento foi feito por um intermediador de pagamentos e/ou gateway deverá respeitar a política do mesmo.
Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Central de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

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Central de relacionamento:
(49) 3444 3900
De segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Aos sábados, das 8:00 às 12:00

(49) 3444-3900