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SAIBA COMO RASTREAR SEU PEDIDO

Para acompanhar a entrega do seu pedido, acesse o site da transportadora selecionada na finalização do pedido, conforme abaixo:

Bauer Express: clique aqui
Informe o número DANFE (em caso de PJ) ou o número de CPF (em caso de PF). As informações constam no painel do cliente.

Braspress: clique aqui
Informe o CPF/CNPJ da compra, e número da nota fiscal. As informações constam no painel do cliente.

Correio: clique aqui
Informe o código de rastreio. A informação consta no painel do cliente.

Retira na loja de Concórdia: Rua do Comércio, 465, 2º andar - Centro - CEP 89700-085. 

ATENÇÃO: Para campanhas Frete Grátis e Pré Venda, a transportadora Braspress é a responsável pela entrega do seu pedido.

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Envio e Entrega

O prazo de entrega informado no momento da compra é apenas uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Concórdia Informática. A Concórdia Informática não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega em casos de endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros, mudança de endereço, endereços fechados, em caso furtuito, força maior e fatos de terceiros.

A Concórdia Informática não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra. 

O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto ou quando o produto voltar para nosso centro de distribuição as tentativas de entrega.

O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido pela modalidade de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.

Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem, arcando a Concórdia Informática com eventual custo adicional.
Em caso de grandes eventos promocionais, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

As entregas dos produtos são realizadas pelos nossos parceiros de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da emissão da nota fiscal, e em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados ou fora do horário comercial.

A entrega do produto não contempla sua montagem.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço informado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

Como são calculadas as datas de envio e entrega?
Calculamos as estimativas de entrega adicionando o tempo de trânsito à data estimada de envio, de acordo com a transportadora selecionada no fechamento do pedido. As estimativas de entrega são calculadas com base na data estimada de envio mais o tempo em trânsito. O tempo em trânsito é o tempo necessário para que um pacote seja transportado do nosso Centro de Distribuição para o endereço de entrega com base nos prazos de entrega que você escolheu.

O tempo em trânsito é calculado em dias úteis. Portanto, sábados e domingos não contam. Feriados também são levados em conta no cálculo de tempo em trânsito, e não contam como data de entrega.

Atenção: pedidos com pagamento aprovado até as 12hs tem envio no mesmo dia. Para pedidos com pagamento aprovado após as 12hs, o envio ocorre no dia útil seguinte.

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Central de relacionamento:
(48) 3821 3900 ou pelo chat online no site.
concordia@concordia.inf.br
Segunda à sexta-feira das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30.

Para atendimento pós-vendas e garantia:
O time de atendimento ao cliente pós-venda atende através dos telefones 0800 123 3900, pelo whatsapp 48 3821 3987 ou pelo e-mail sac@grupo-fort.com.
O horário de atendimento do time pós-vendas é de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30.

Encarregado de dados:
Bruno Henrique Bee
privacidade@grupo-fort.com

Assuntos relacionados à Lei Geral de Proteção de Dados, dúvidas inerentes ao tratamento de dados pessoais pela Concórdia Informática ou quanto a dados coletados em nossos sistemas internos.