Pular Navegação (s)

SAIBA COMO RASTREAR SEU PEDIDO

Para acompanhar a entrega do seu pedido, acesse o site da transportadora selecionada na finalização do pedido, conforme abaixo:

Bauer Express: acesse https://www.bauerexpress.com.br/rastreamento-de-encomendas-bauer
Informe o número DANFE (em caso de PJ) ou o número de CPF (em caso de PF). As informações constam no painel do cliente.

Braspress: acesse https://www.braspress.com/
Informe o CPF/CNPJ da compra, e número da nota fiscal. As informações constam no painel do cliente.

Correio: acesse https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Informe o código de rastreio. A informação consta no painel do cliente.

Jamef: acesse https://www.jamef.com.br/#acompanhamento-da-carga
Informe o CPF/CNPJ da compra, e número da nota fiscal. As informações constam no painel do cliente.

Meridional (MOVVI): acesse https://movvi.com.br/ferramentas/rastreio
Informe o CPF/CNPJ da compra, e número da nota fiscal. As informações constam no painel do cliente.

Total Express: acesse https://tracking.totalexpress.com.br/
Informe nome, CPF/CNPJ e CEP da compra. As informações constam no painel do cliente.

Retira na loja de Concórdia: Rua Dr.Maruri, 376 - Centro - CEP 89700-065. Google Maps.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Envio e Entrega

O prazo de entrega informado no momento da compra é apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Concórdia Informática.
A Concórdia Informática não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega em casos de endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros, mudança de endereço, endereços fechados, em caso furtuito, força maior e fatos de terceiros.
A Concórdia Informática não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.
O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto ou quando o produto voltar para nosso centro de distribuição as tentativas de entrega.
O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido pela modalidade de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.
Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem, arcando a Concórdia Informática com eventual custo adicional.
Em caso de grandes eventos promocionais, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

As entregas dos produtos são realizadas pelos nossos parceiros de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados ou fora do horário comercial.
A entrega do produto não contempla sua montagem.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço informado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Prazos de confirmação de acordo com forma de pagamento:

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 72 horas. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a Yapay, nossa processadora de pagamentos, entrará em contato com você.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Concórdia Informática libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 24horas (considerando dias úteis), a partir do pagamento do boleto.

PIX

Em caso de pagamento via pix, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do pagamento, o que pode ocorrer em até 24 horas (considerando dias úteis). Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos via PIX passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a Yapay, nossa processadora de pagamentos, entrará em contato com você.

Transferência Bancária

Em caso de pagamento por transferência bancária, a Concórdia Informática libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo departamento financeiro. A confirmação é realizada em até 24horas (considerando dias úteis). Para agilizar envie o comprovante para o e-mail concordia@concordia.inf.br e coloque o número do pedido no assunto.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Central de relacionamento:
(49) 3444 3900
concordia@concordia.inf.br

Segunda à sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

Para pós-vendas e garantia:
Telefones 0800 123 3900 ou pelo e-mail sac@concordiainformatica.com.br.
Segunda à sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30.

Encarregado de dados:
Bruno Henrique Bee
privacidade@concordiainformatica.com.br

Assuntos relacionados à Lei Geral de Proteção de Dados, dúvidas inerentes ao tratamento de dados pessoais pela Concórdia Informática ou quanto a dados coletados em nossos sistemas internos.