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SAIBA COMO RASTREAR SEU PEDIDO

Para acompanhar a entrega do seu pedido, acesse o site da transportadora selecionada na finalização do pedido, conforme abaixo:

Bauer Express: acesse https://www.bauerexpress.com.br/rastreamento-de-encomendas-bauer
Informe o número DANFE (em caso de PJ) ou o número de CPF (em caso de PF). As informações constam no painel do cliente.

Braspress: acesse https://www.braspress.com/
Informe o CPF/CNPJ da compra, e número da nota fiscal. As informações constam no painel do cliente.

Correio: acesse https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Informe o código de rastreio. A informação consta no painel do cliente.

Jamef: acesse https://www.jamef.com.br/#acompanhamento-da-carga
Informe o CPF/CNPJ da compra, e número da nota fiscal. As informações constam no painel do cliente.

Meridional (MOVVI): acesse https://movvi.com.br/ferramentas/rastreio
Informe o CPF/CNPJ da compra, e número da nota fiscal. As informações constam no painel do cliente.

Total Express: acesse https://tracking.totalexpress.com.br/
Informe nome, CPF/CNPJ e CEP da compra. As informações constam no painel do cliente.

Retira na loja de Concórdia: Rua Dr.Maruri, 376 - Centro - CEP 89700-065. Google Maps.

Retira no CD de Palhoça: Rua Romalino João da Rosa, 390 - Brejarú - CEP 88133-51. Google Maps.
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POLÍTICA DE ENTREGA

1. Condições gerais

As entregas dos produtos Concórdia Informática são realizadas pelos nossos parceiros de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

A entrega do produto não contempla a montagem do mesmo, bem como a retirada de produtos antigos.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. O reenvio da mercadoria por endereço informado incorretamente no cadastro do pedido, ou alteração de endereço de entrega, será cobrado do cliente novo valor de frete.

Após a conclusão do pedido, somente é possível alterar o endereço de entrega enquanto seu pedido não tem a nota fiscal emitida. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração do endereço. Após emissão da nota não é possível alterar o endereço.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são embalados com o maior cuidado e zelo, para que o transporte ocorra sem danificá-lo. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor SAC em até 72 horas.

3. Compromisso das transportadoras

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados. Se você deseja modificar os produtos, ou adicionar produtos, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, via chat.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, via chat.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

  • Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que já ocorreu alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, via chat.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Prazo de entrega e disponibilidade
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou em seu carrinho.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Concórdia Informática, após a validação dos dados cadastrais.

Casos especiais de disponibilidade:

Produto em estoque
Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da Concórdia Informática. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento.

Ultimas unidades em estoque
Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

Prazos de entrega X Forma de pagamento

Cartão de crédito
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 72h. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a Yapay, nossa processadora de pagamentos, entrará em contato com você.

Boleto bancário
Em caso de pagamento com boleto bancário, a Concórdia Informática libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 24h (considerando dias úteis), a partir do pagamento do boleto.

PIX
Em caso de pagamento via pix, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do pagamento, o que pode ocorrer em até 24h. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos via PIX passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a Yapay, nossa processadora de pagamentos, entrará em contato com você.

Transferência Bancária
Em caso de pagamento por transferência bancária, a Concórdia Informática libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo financeiro. A confirmação é realizada em até 24h (considerando dias úteis), a partir do pagamento. Para agilizar, envio o comprovante para o e-mail concordia@concordia.inf.br onde o assunto do mesmo deve ser o número do seu pedido.

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Central de relacionamento:
0800 123 3900 | (49) 3444 3900
concordia@concordia.inf.br

Segunda à sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.
Sábados das 8:00 às 12:00.

Encarregado de dados:
Wagner Casagrande
wagner@concordiainformatica.com.br

Assuntos relacionados à Lei Geral de Proteção de Dados, dúvidas inerentes ao tratamento de dados pessoais pela Concórdia Informática ou quanto a dados coletados em nossos sistemas internos.